Encontro de Servidores de Apoio na Unioeste

O Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, promoveu nesta terça-feira (16/10) o Encontro de Servidores da Área de Apoio da Unioeste-2012.

No evento, organizado pela Diretoria de Desenvolvimento Humanos e Divisão de Seleção e Acompanhamento, foi realizada palestra sobre “Escolhas e decisões para um estilo de vida mais saudável”, com a professora Helena Slavatti Bertolossi Moreira, graduada em Fisioterapia pela Universidade Católica do Paraná, mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, doutoranda na área de Patologia pela Unicamp e professora titular da Unioeste.

Na ocasião, ainda foi ministrada oficina “Universidade Sustentável-tecendo sonhos na perspectiva do empoderamento local”  com a professora Irene Carniatto de Oliveira, pesquisadora e docente adjunto da Unioeste, do Colegiado de Ciências Biológicas; coordenadora do Laboratório de Pesquisa e Estudos em Bacia Hidrográfica e Educação Ambiental Labhea/Unioeste; doutora em Ciências Florestais, Conservação e Planejamento Integrado de Bacias e de Recursos Hídricos e Educação Ambiental.