Estagiários da Reitoria participam de curso

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) por meio do Plano de Capacitação de Agentes Universitários 2012/2013, promoveu na manhã desta terça-feira (14.05) o curso “Ambientação de Estagiários 2013”, voltado para os estagiários da Reitoria.

Conteúdos como: o papel do estágio para a carreira profissional, a vida profissional e os princípios éticos, comprometimento e postura profissional. Além de noções de marketing pessoal, seleção e entrevista de emprego.

A chefe da Divisão de Seleção de Acompanhamento da Prorh, Laura Cristina Chaves Romero ressaltou a importância de se fazer estágio. “O estágio é a ponte perfeita para estabelecer os primeiros relacionamentos com profissionais da área, a qual estuda, e começa a criar rede de contatos, o que é uma ferramenta muito útil ao longo de toda a carreira profissional”, disse Laura enfatizando ainda que, o estágio é uma oportunidade ímpar.

Os estagiários pertencentes aos cinco campi da Unioeste em Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Toledo e o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) já participaram do curso.