Resultado do 10º Concurso Público será divulgado no dia 8

Será divulgado no dia 8 de abril os resultados finais da prova objetiva do 10º Concurso Público promovido pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) na tarde de ontem (24.03), nos cinco campi da Instituição. Dos 4.779 candidatos inscritos faltaram 662 a prova, representando 13,85% de ausentes. Os candidatos concorrem a 18 vagas, para os cargos de agente universitário de nível médio e superior, em várias funções.

Além do preenchimento de vagas, o Concurso de Provas, Títulos e Experiência Profissional terá a formação de Cadastro de Reserva para provimento de cargos da Carreira Técnica Universitária. O Cadastro será integrado por todos os candidatos aprovados e classificados além do limite de vagas abertas neste Concurso Público, que poderão ser convocados futuramente para realizar avaliação médica e posterior nomeação, de acordo com o quantitativo de vagas autorizadas.  A convocação dos integrantes do Cadastro de Reserva obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final dos candidatos aprovados e classificados.

Nova etapa

Após a divulgação dos resultados finais da prova objetiva, os candidatos serão submetidos ainda à prova de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, e de avaliação médica, de caráter eliminatório. O prazo é até às 17 horas do dia 11 de abril para a entrega da documentação para a prova de títulos e experiência profissional para os cargos de agente universitário de nível superior e de nível médio. Os documentos deverão ser apresentados no Setor de Recursos Humanos dos campi da Unioeste ou na Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos (Cogeps), junto a Reitoria, pessoalmente ou por autorização a terceiro, ou ser enviada na modalidade de Sedex.

Se a documentação for entregue pessoalmente ou por procurador, a pessoa deve se dirigir aos setores de Recursos Humanos de cada Campus ou à Cogeps, no horário das 9 as 12 e das 14 às 17 horas. Já no caso do candidato enviar a documentação por meio de Sedex, o endereço para correspondência é: Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos – Cogeps, Rua Universitária, nº 1619, Jardim Universitário, Caixa Postal 000701, CEP 85819-110, Cascavel/Paraná e deve ser postada até o dia 11 de abril.

Vagas oferecidas

Os candidatos que fizeram a prova disputam vagas oferecidas nos cinco campi e Reitoria da Unioeste sendo seis vagas de nível superior (advogado, analista de informática, bibliotecário, contador, pedagogo e secretário executivo) e outras sete vagas de nível médio (técnico administrativo e técnico gráfico), totalizando 13 vagas.

Para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) são disponibilizadas três vagas de nível superior (enfermeiro, fisioterapeuta e nutricionista), além de outras duas de nível médio (técnico administrativo e técnico de Enfermagem), somando cinco vagas para o HU.  Os salários para agente universitário de nível superior é de R$ 2.511,07 e para as funções de técnico administrativo de nível médio é de R$ 1.068,54 inicial.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final do certame pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP), podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Unioeste.

Resultados

A classificação final dos candidatos será divulgada no dia 30 de abril próximo, por meio de edital específico, e publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná - Concursos Públicos do Estado: www.dioe.pr.gov.br, e no endereço eletrônico: www.unioeste.br/concursos, servindo como atestado de aprovação.

A homologação do resultado final do Concurso caberá à Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP), dentro de 30 dias, contados da publicação da classificação final. A Cogeps avisa que não serão fornecidos atestados, certificados ou certidões relativos à classificação ou notas de candidatos, valendo para tal fim os resultados publicados nos editais do Diário Oficial do Estado do Paraná - Concursos Públicos do Estado,  www.dioe.pr.gov.br       e no endereço eletrônico: www.unioeste.br/concursos.

O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público junto à Cogeps, localizada na Rua Universitária, n 1619, CEP 85819-110, Cascavel, Paraná ou pelos telefones (45) 3220-3099 ou (45) 3220-3100.