Deputado se reúne com servidores do Campus de Rondon

Servidores técnicos, docentes e o diretor Paulo José Koling, do Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), foram recebidos pelo deputado estadual Élio Lino Rusch, em seu escritório local, na última quinta-feira, dia 26.

No encontro foram tratados diversos assuntos, com destaque para o Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS) dos Agentes Universitários das Instituições de Ensino Superior (IEES), assim como de questões referentes ao orçamento de 2012, entre outras reivindicações da comunidade acadêmica da Unioeste.

O deputado se posicionou solidário às reivindicações e se comprometeu a tomar conhecimento e interceder, inclusive facilitando o acesso a reuniões junto às Secretarias envolvidas, para que sejam feitos os encaminhamentos necessários visando o andamento dos trabalhos de alteração do PCCS.

Os servidores saíram da reunião confiantes com o compromisso firmado. O deputado Élio Rusch, hoje líder do Governo, se comprometeu a intermediar as negociações, por entender que “as reivindicações são justas e urgentes diante do cenário em que se encontra a Unioeste e seus servidores”.