Unioeste realiza colação de grau extemporânea

Treze alunos de graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) participaram de sessão solene da colação de grau, na manhã desta segunda-feira (23.07), no mini auditório do Campus de Cascavel.

A colação de grau foi conduzida pelo diretor do Campus, Alexandre Webber e contou com a participação de demais representantes dos cursos de graduação, do qual os estudantes integravam. Na ocasião, o diretor desejou sorte e sucesso aos novos profissionais e enfatizou aos formandos para não esquecerem a Universidade “que estará de portas abertas para recebê-los em novos cursos quer seja de especialização, mestrado ou doutorado”.

Para o formando de Ciências Econômicas, Daniel Douglas Tavares Horn, foi uma longa caminhada até aqui. “Foram muitos desafios ao longo de 7,5 anos que cursei a graduação, pois não consegui me formar no tempo certo do curso. Mas esse momento representa uma conquista e tenho a sensação de missão cumprida”, conta. Daniel inicia, já na próxima segunda-feira, o curso de mestrado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio, no Campus de Toledo da Unioeste.

Colaram grau os alunos: Jessica Sanches de Oliveira, do curso de Ciências Biológicas – Licenciatura; Daniel Douglas Tavares Horn, de Ciências Econômicas; Ádamo Borges Quevedo, Daiana Oldoni Pazinato, Daniela Marques da Silva, Eloise Balen, Joana Carolina Gubert, Karen Anny Klein, Paula Cristina Albert, Renata Magalhães Pereira e Tatiane Rafaelle Moreira, todos do curso de Farmácia. Também receberam diplomas Erica Caroline Carvalho Martines, de Fisioterapia e Larissa Formigoni Soares, do curso de Letras Português-Inglês.