Campus de Cascavel prepara Semana Acadêmica de Biologia

Continuam abertas as inscrições para a 21° Semana Acadêmica de Biologia “Gene, Espécie e Ecossistema: a vida em três níveis”, promovido pelo curso de Ciências Biológicas do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O evento, a ser realizado entre os dias 24 a 28 de setembro, visa à disseminação de conhecimentos técnicos e específicos da área da biologia, como também auxiliar na escolha de áreas de atuação. Além de contribuir na troca de novos conhecimentos entre instituições de ensino público e privado.

Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas até 14 de setembro pelo site www.unioeste.br/eventos/semanabiologia, onde consta o formulário de inscrição e o número da conta bancária para depósito do valor da inscrição, que tem custo de R$ 50,00, incluindo palestras e minicursos.

Trabalhos

Serão aceitos os trabalhos enviados até o próximo dia 7 através de e-mail, no endereço Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. Os resumos serão avaliados por uma comissão científica, formada por docentes da área da biologia e apresentados em forma de pôsteres.

Outras informações sobre a 21° Semana Acadêmica de Biologia estará em breve, na página www.unioeste.br/eventos/semanabiologia, ou na coordenação do curso de Ciências Biológicas pelo telefone (45) 3220-3142.