Campus de Cascavel comemora 40 anos nesta semana

O Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), comemora na próxima quinta-feira (16.08) 40 anos da história Fecivel - Unioeste. A solenidade está marcada para as 8h15, no auditório da Instituição.

Na programação terá uma apresentação de vídeo institucional, que é uma retrospectiva histórica da Universidade, já às 8h30 haverá a abertura oficial, lançamento do selo comemorativo e homenagens, na sequência será servido um café da manhã aos convidados, além de apresentações culturais no local.

A partir de amanhã, a Assessoria de Imprensa, estará divulgando reportagens especiais sobre a história do Campus de Cascavel, na página da Central de Notícias Unioeste.