Campus de Toledo promove arraiá julino

Os centros acadêmicos, junto com Associação Atlética Acadêmica de Engenharias (AAAE) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), estão convidando a comunidade acadêmica e em geral, para o “Arraiá Julino Unificado”, que será realizado nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 16 horas, no pátio da Unioeste, Campus de Toledo.

Conforme a estudante de Ciências Sociais, Maiara Barros, que é uma das organizadoras, a intenção é fazer uma festa unificada que atenda a todos os cursos, professores, servidores e comunidade em geral. “Vamos começar a festa à tarde para que os estudantes que estão saindo dos cursos diurnos possam participar”, comenta.

Segundo a acadêmica de Serviço Social que também está ajudando na organização, Giane Franciele Negri, entre as comidas típicas que serão vendidas está o quentão, a pipoca, o milho verde, cachorro-quente, amendoim cricri. “O diferencial é que vai ter cama elástica para adultos e crianças, correio do amor e correio elegante”, afirma.

Maiara explica que o objetivo da festa é a interação entre os acadêmicos. “Acredito que estes eventos são ótimos porque aproximam toda a comunidade acadêmica”. A festa está recebendo apoio da direção geral do Campus e da Web Rádio Kula. Os organizadores pedem que os participantes venham com trajes típicos de festas juninas.