HUOP: Aberto processo eleitoral da nova direção de Enfermagem

No inicio da tarde desta segunda-feira (13/08), a Comissão Eleitoral realizou a homologação da inscrição de uma única candidatura para à eleição de diretor de enfermagem do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). A eleição será realizada no dia 21 de agosto, das 7 às 21 horas, com uma urna na recepção de visitas do hospital. A profissional inscrita foi a enfermeira Maria Aparecida Andriolo Richetti.

Serão computados os votos dos servidores que estão subordinados à Direção de Enfermagem - atendentes de enfermagem, auxiliar de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros. Até o dia 23 de agosto, a Comissão encaminhará o resultado para a Direção Geral do HUOP.

A Comissão Eleitoral integrada por um representante da Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Edison de Souza, do hospital, Ivã José de Pádua, da Enfermagem, Denise Galletto e Luiz Carlos Schimtz e do representante do Sindicado dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Superior do Oeste do Paraná (Sinteoeste), Antônio Carlos Trombini.