Isenção da taxa de inscrição

Estudantes podem obter isenção da taxa

Quem pretende solicitar a isenção da taxa de inscrição do Concurso Vestibular 2013 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), deve ficar atento para estas datas: 8, 9 e 10 de outubro.

Nesses dias, das 11 às 21 horas, serão entregues aos candidatos, por meio de uma central organizadora, os formulários de requerimento de isenção e o questionário socioeconômico. Os mesmos devem ser preenchidos e devolvidos no Campus escolhido, nos dias 10 e 11 também do mesmo mês. A retirada de formulários ainda poderá ser feita por parentes e terceiros do candidato.

Os documentos entregues serão avaliados por uma equipe de análise que adota alguns critérios de escolha, como a carência comprovada e documentada pelo candidato e o limite qualitativo e quantitativo das isenções, conforme acordado por regulamentos internos.

As inscrições para as provas, somente deverão ser realizadas após a confirmação da isenção, para aqueles que fizerem o pedido formal.

O resultado final das isenções está marcado para 26 próximo, por meio de Edital no site www.unioeste.br, menu Vestibular 2013. Mais informações pelos telefones (45) 3220-3099 e (45) 3220-3100 ou ainda pelo email Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

As inscrições para o Vestibular 2013 acontecem até dia 5 de novembro pelo site www.unioeste.br, no menu Vestibular, no valor de R$ 100,00. A primeira etapa do concurso está agendada para o dia 25 de novembro e a segunda dia 09 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro às 16 horas nos cinco campi da Unioeste.