Ciências Farmacêuticas abre inscrição para aluno especial

O Programa de Mestrado em Ciências Farmacêuticas, oferecido no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), vai abrir inscrições, no período de 4 a 8 de fevereiro, para seleção de candidatos a alunos especiais para o primeiro semestre de 2013.

Com área de concentração em Ciências Farmacêuticas e as linhas de Pesquisa, Prospecção de Microrganismos e Substâncias Bioativas com Aplicações em Saúde, e Fármacos e Medicamentos, estão sendo oferecidas quatro disciplinas.

São oito vagas para a disciplina de Modelagem molecular e planejamento racional de fármacos, cinco vagas para Bioengenharia farmacêutica, 5 para Produção e purificação de enzimas microbiana, e outras cinco vagas para Identificação estrutural de compostos orgânicos e análise instrumental.

Os interessados podem obter o edital 001/2013, onde estão disponíveis as informações para inscrições, assim como a relação das vagas disponíveis, no site www.unioeste.br/pos/cienciasfarmaceuticas, menu Editais. Também está disponível no endereço, o link “Documentos e Formulários”, a ficha de inscrição onde o candidato deverá indicar a disciplina que pretende cursar como aluno especial.

A ficha de inscrição preenchida deverá ser entregue acompanhada de cópias simples dos seguintes documentos: de identidade (RG, CNH ou certificado de reservista); do diploma ou certificado de graduação em Farmácia ou cursos de graduação afins, ou documento comprovando que deverá concluir o curso até a data prevista para a matrícula; do currículo Lattes (sem documentos comprobatórios).

A ficha de inscrição e os anexos deverão ser entregues ou encaminhados via Correios ao Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas, no Campus de Cascavel da Unioeste, rua Universitária, 2069, CEP: 85.819-110, Cascavel/PR., aos cuidados do Colegiado do programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Ciências Farmacêuticas da Unioeste.

A relação dos candidatos aprovados será publicada no dia 14 de fevereiro e nos dias 14 e 15 estes deverão realizar suas matrículas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., pelo telefone 3220-3210, ou pessoalmente no Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas (CCMF), no Campus de Cascavel da Unioeste.