Unioeste publica revista científica

O Programa de Pós Graduação Strictu Sensu em Energia na Agricultura (Ppgea), nível de Mestrado, oferecido no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), fez recentemente o lançamento da revista Acta Iguazu.

O objetivo da criação do produto é a difusão científica, por meio da publicação de artigos relacionados à Agronomia, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Medicina Veterinária, Biologia, Agronegócio, Sustentabilidade e Engenharias. A circulação do periódico é trimestral e o público alvo da revista são professores, alunos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior.

Para os próximos volumes, a equipe responsável pela produção da revista estará recebendo artigos de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Monografias de graduação, Pós-graduação e Dissertação de mestrado.

Para os interessados na divulgação dos trabalhos, é necessário acessar o link: http://cac-php.unioeste.br/pos/media/File/energia_agricultura/Acta%20Iguazu/Instrucoes_autores_acta.pdf em que constam as instruções para submissão de trabalhos para a Revista Acta Iguazu.

Quem deseja conferir o conteúdo da revista, deve acessar a página  www.unioeste.br/pos/energiaagricultura , e localizar o link Acta Iguazu, canto esquerdo da tela. Lá é possível ler os textos publicados no periódico. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3151 na PPGEA.