Inscrições ao PET abrem na quinta-feira

Abre na próxima quinta-feira (9/08) às inscrições de propostas para a criação de novos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET), no âmbito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O período de inscrições será até dia 22/08 e pode ser encaminhada a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) mediante protocolo, pelo grupo/candidato, com aprovação do Colegiado de Curso.

As propostas inscritas serão analisadas pelo Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação do Programa de Educação Tutorial da Unioeste, Portaria nº 2560/2012-GRE. O resultado da seleção das propostas será divulgado, em no site da Universidade, pelo endereço: http://www.unioeste.br/prg.

O Programa de Educação Tutorial é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.