Reunião discute Manual de Identidade Visual da Unioeste

Nesta terça-feira, dia 7, às 9 horas, será realizado no miniauditório do Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), reunião para discutir questões que envolvem a Comunicação Visual da Universidade.

Na ocasião, serão explanados temas como logomarcas, layouts e placas de sinalização dos cinco campi da Unioeste, Reitoria e Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), por meio de dois representantes oficiais dos respectivos locais.

Ao final da reunião, serão elaborados dois manuais: o de Identidade Visual e o Manual de Sinalização, frutos de estudos, então desenvolvidos pela mesa organizadora e o público participante.

A reunião é aberta a comunidade acadêmica, interessada em contribuir com o trabalho de desenvolvimento dos manuais e de fiscalizar, e sugerir possíveis mudanças que venham ocorrer, como a padronização da logomarca Unioeste.