Oficina de Projetos reúne servidores

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio da Divisão de Seleção e Acompanhamento da Pró-reitoria de Recursos Humanos, em parceria com o Programa de Desenvolvimento de Competências da Escola de Governo, está promovendo no Campus de Cascavel uma Oficina de Projetos.

São 30 vagas ofertadas, distribuídas entre servidores do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e de outros órgãos estaduais. O curso, com 40 horas/aula foi iniciado no dia 25 segue até o dia 29.

Na sequência, de 2 a 6 de julho, nova turma, com o mesmo número de vagas, será atendida, alcançando servidores de toda a Instituição e de outros órgãos da administração publica direta e indireta. As aulas são ministradas pela doutora Maria Alice Soares Consalter, também autora do livro Elaboração de Projetos: da Introdução a Conclusão.

O curso tem como objetivo orientar o servidor público estadual no sentido de elaborar um projeto como instrumento de suporte de planejamento do Governo, situando os projetos dentro dos contextos de Planos estratégicos e de Políticas Públicas, além da execução e controle de projetos para a ação do Governo.