Equipe da Edunioeste visita editoras

Em cumprimento a uma das orientações do Conselho da Editora da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Edunioeste) a equipe de trabalho da Editora participou de reuniões agendadas à Editora da Universidade Estadual de Londrina (Eduel) e a Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem).

Os encontros tiveram como finalidade obter informação sobre os encaminhamentos relativos à recepção da proposta de publicação, avaliação, editoração e revisão, projeto gráfico, impressão, comercialização e divulgação da obra.

De acordo com a diretora da Edunioeste, professora doutora Aparecida Feola Sella, além da troca de experiência com as editoras, que se destacam pela qualidade e relevância das obras publicadas, a visita às livrarias de cada Editora proporcionou acesso a informações importantes sobre o processo de comercialização e formas de atendimento.

Além da diretora da Edunioeste, participaram dos encontros, a professora doutora Sanimar Busse, responsável pela editoração científica e pela assistente Daiane Soraia de Souza. A equipe esteve acompanhada pelo vice-reitor Carlos Alberto Piacenti e pelos responsáveis pelo setor Financeiro, Sandra Felipini, e de Licitação, Vilmar Marcioli.