Dissertação é apresentada no Campus de Cascavel

Com o título “O uso a longo prazo da água residuária de suinocultura no solo água e planta em três cultivos agrícolas: Análise de componentes principais de cluster”, a mestranda Olga Marluci Passarin do curso de Conservação e Manejo de Recursos Naturais defendeu, nesta segunda-feira (20.08), sua dissertação, no Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Participaram da banca examinadora, os professores doutores Silvio César Sampaio, Mônica Sarolli Silva de Mendonça Costa e Luciana Pagliosa Carvalho Guedes, todos do Campus de Cascavel. Também a professora doutora Tatiane Cristina Dal Bosco da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) de Londrina e o professor doutor Pitágoras Augusto Piana, do Campus de Toledo.

Olga Marluci Passarin foi a terceira mestranda a defender dissertação do curso de Conservação e Manejo de Recursos Naturais.