Líderes estudantis promovem torneio de Bets

No último sábado (19), foi realizado o 2º Unibets - Torneio de Bets - da Universidade Estadual do Oetse do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo. O evento foi organizado pelo Diretório Central dos Estudantes – DCE e pela Associação Atlética Acadêmica de Engenharias da Unioeste de Toledo – AAAEUT. As competições aconteceram no Campo de Futebol da Instituição.

De acordo com um dos organizadores do campeonato e membro da AAAEUT, Paulo Henrique Ferro, o objetivo foi fortalecer o vínculo entre a comunidade. “O torneio de Bets visa combinar momentos de integração e alegria”. declarou o acadêmico.

A dupla campeã Regis e Karane jogou com o nome “Arranca Toco” e levou o prêmio de R$ 50,00 em dinheiro e medalhas. A segunda colocação ficou com à dupla, Paulo Henrique e Yuri, que participaram como a equipe dos “Bisões” e receberam como prêmio R$ 30,00 em dinheiro e medalhas. Para participar do evento cada dupla precisava que um de seus integrantes tivesse algum vínculo com a Unioeste.

Ana Coutinho, que trabalha junto ao DCE, comentou que “esta edição foi ótima, pois houve um entrosamento entre os acadêmicos. Vários cursos estavam representados e até mesmo egressos participaram”.

A programação repercutiu além do Campus de Toledo. Alguns integrantes de outras unidades da Unioeste, como Cascavel e Marechal Cândido Rondon, demonstraram através das redes sociais à vontade de também organizar um campeonato deste tipo.

Para informar e animar o público, os integrantes da Kula Webrádio, narraram o torneio.