Campus de Toledo sedia Torneio de Bets

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Associação Atlética Acadêmica de Engenharias da (AAAEUT), do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está organizado o 2º Unibets – Torneio de Bets da Unioeste de Toledo.

O evento ocorrerá no próximo sábado (19), a partir das 14 horas, no Campo de Futebol da Universidade. Está prevista para o evento a inscrição de 32 equipes que serão distribuídas nas chaves de jogos.

O 1º Unibets ocorreu em 2010 e foi um importante espaço de socialização entre  a comunidade acadêmica da Unioeste/Toledo com a sociedade em geral. Segundo um dos organizadores do 2º Torneio e membro da AAAEUT, Paulo Henrique Ferro,  o objetivo é fortalecer ainda mais o vínculo entre a comunidade. "Com o evento ainda se pretende combinar momentos de integração e alegria da nossa infância onde nos divertíamos sem nos preocupar com as diferenças".

Para dar mais vida à atividade, a equipe da Kula Webrádio ficará responsável pela narração do evento e estarão à frente da animação das torcidas e do público presente.

INSCRIÇÕES

As inscrições ocorrem de 16 a 18 de maio, na sede do DCE, sendo respeitada a ordem de inscrição. Caso seja preenchido o número de equipes previstas, serão cadastradas equipes de reserva.

O valor da inscrição é de R$ 10,00 por dupla. Cada dupla deve conter ao menos uma pessoa que tenha algum vínculo com a Unioeste (acadêmico, professor, técnico administrativo, contratado, estagiário, extensionista e pessoas que tenham vínculo em grupos de pesquisa). Os tacos serão disponibilizados pela Comissão Organizadora, e terão medidas padrões para todos os jogos. Confira o Regimento em anexo ou no link: