Estande do Campus de Rondon é atração no 12º SEU

O Campus de Marechal Cândido Rondon está participando do 12º Seminário de Extensão Universitária (SEU) com um estande divulgando projetos desenvolvidos no Campus, em especial o projeto “Arte por Fazer Arte na Universidade”, que vem realizando eventos culturais, como exposições de artes plásticas e gráficas, poesias, artesanato e apresentações musicais diversas.

Ainda dentro da programação desenvolvida pelo projeto está a apresentação de curtas metragens em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Marechal Cândido Rondon, todas as quartas-feiras, durante o intervalo das aulas. Os filmes estão sendo exibidos no saguão dos blocos das salas de aulas, às 9 horas.

O 12º Seminário de Extensão Universitária, promovido pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Unioeste, foi aberto na noite de ontem, quarta-feira e vai até amanhã, sexta-feira, dia 18, sendo realizado, neste ano, no Campus de Cascavel da Unioeste.