NIT participa da organização da Rodada de Negócios Universidade-Empresa

O professor Camilo Morejon, do Núcleo de Inovações Tecnológicas (NIT) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), esteve presente na reunião que tratou da organização do evento denominado “Rodada de Negócios Universidade-Empresa”, a ser desenvolvida a partir do segundo semestre deste ano.

Segundo ele, a reunião de alinhamento da Rodada de Negócios Universidade-Empresa para o Setor de Biotecnologia Agrícola e Florestal contou com expressiva adesão de Núcleos e Agências de Inovação do Paraná.

O grupo de trabalho para a realização da Rodada de Negócios Universidade-Empresa do Setor de Biotecnologia Agrícola e Florestal discutiu no encontro sobre a melhor forma de inserção dos resultados da atividade intelectual no mercado, baseados nas experiências de profissionais que atuam em Núcleos e Agências de Inovação das Instituições de Ensino Superior, os quais concentram resultados da atividade intelectual de interesse do setor empresarial.

O evento será realizado em atendimento às demandas do Setor de Biotecnologia Agrícola e Florestal e, consta na Rota Estratégica para o Futuro da Indústria Paranaense – Roadmapping da Biotecnologia Aplicada às Indústrias Agrícola e Florestal.

O projeto, em articulação pelos Observatórios SESI/Senai/IEL, dentro do Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), conta com metodologia proposta pelos integrantes do grupo de trabalho.

Os pesquisadores da Unioeste, interessados em participar da Rodada de Negócios do Setor Biotecnologia Agrícola e Florestal, devem entrar em contato com o Núcleo de Inovações Tecnológicas, por meio do professor Camilo Morejon, no e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo celular 9934-1190.