Comitê de implantação do Curso de Medicina se reúne no HUOP

A comissão de implantação do novo curso de Medicina na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Francisco Beltrão, estiveram reunidos na última, sexta-feira (01.06), no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

O grupo discutiu sobre as contratações dos docentes, a conciliação de atividades dos colegiado de Medicina do Campus de Cascavel e Francisco Beltrão e, o andamento da estrutura física para implantação do curso.

Entre os membros da comissão, estavam, o reitor da Unioeste, Professor Cascá, a pro-reitora de Graduação, Liliam Faria Porto Borges, o coordenador do curso de Medicina, Campus Cascavel, Dr. Ulisses Luiz Tasca Roman e a coordenadora especial, Campus Francisco Beltrão, Franciele Aní Caovilla Follador.

Representando o Hospital Universitário, o diretor clínico, Dr. Amaury Cezar Jorge e a diretora pedagógica, Dr. Carla Sakuma Oliveira Bredt. Também esteve presente, o vice prefeito e o diretor do Hospital Regional da cidade de Francisco Beltrão, Antônio Carlos Bonetti e Badwan Abdel Jaber, respectivamente.