Pós-Graduação em Engenharia Agrícola promove palestra

O Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por intermédio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (Pgeagri) promove mais palestra pública que tem como tema “Identificação de variedades de milho para a produção de mini milho e qualidade pós-colheita em sistema orgânico de cultivo”.

A palestra será ministrada por Adelmary Prestes Lopes, agendada para esta quarta-feira, dia 20, às 17 horas, no Prédio de Desenvolvimento de Protótipos, no auditório da Pgeagri, no Campus de Cascavel. O evento está aberto à participação da comunidade interna e externa.

As palestras proferidas na área agrícola fazem partem das disciplinas de Seminários 1 e 2 do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola. A finalidade é divulgar e promover debates científicos entre pesquisadores e profissionais da região Oeste do Estado, sobre temas relevantes para a pesquisa regional e nacional, a partir de trabalhos desenvolvidos pela Pgeagri.

Também contribui para a atuação de palestrantes externos ao Campus, nas áreas de sistemas agroindustriais, recursos hídricos e saneamento básico. Os interessados em participar podem se inscrever enviando e-mail com nome completo para o endereço: semináEste endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. As vagas são limitadas e priorizadas por ordem de inscrição.  Haverá emissão de certificados.

Mais informações podem ser obtidas na coordenação de Engenharia Agrícola, com os professores doutores Divair Christ e Silvia Coelho, no telefone (45) 3220 -3250.

Conheça o palestrante

Adelmary Prestes Lopes é graduada em Engenharia Agrícola pela Unioeste. Desde 2010, é mestranda na área de concentração em Engenharia de Sistemas Agroindustriais, na Universidade, sob orientação da professora doutora Lúcia Helena Pereira Nóbrega. Já lecionou nas disciplinas de Física e Matemática na Rede Estadual de Ensino, e também curso profissionalizante de projetos arquitetônicos assistidos pelo computador.