Último dia para inscrições ao Celsul

Termina nesta segunda-feira, dia 11, o prazo para as inscrições ao 10° Centro de Estudos Linguísticos do Sul do Brasil (Celsul), promovido pelo Colegiado do curso de Letras e o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel.

Trata-se de um evento acadêmico-científico nacional, de caráter itinerante em que reúnem profissionais e estudiosos em Linguística. Objetiva à divulgação dos estudos teóricos e aplicados, realizados em todo o Brasil e exterior.

Para realizar as inscrições em qualquer uma das três categorias: grupos temáticos, apresentação de pôsteres e ou ouvinte é preciso acessar o site: www.celsul.org.br, no link Inscrições. As taxas variam de R$30,00 a R$100,00, conforme a categoria inscrita.

A programação engloba um conjunto de atividades como apresentações de trabalho em grupo, pôsteres, comunicação oral, conferências e mesas redondas. O evento ocorre nos dias 24 a 26 de outubro, no Campus de Cascavel.