Curso de Italiano organiza missa

Na próxima quinta-feira (10.05), será celebrada a tradicional missa italiana promovida mensalmente durante o ano letivo, desde novembro de 2007, pelo Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A missa faz parte de um projeto de extensão desenvolvido pela professora Benilde Socreppa Schultz, do curso de Letras Português/Italiano, em que acadêmicos ensaiam os cantos e preparam a celebração.

O projeto conta com o apoio do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), curso de Letras/Italiano do Campus, Pró-Reitoria de Extensão, Pastoral Universitária e Circolo Italiano di Cascavel.

A celebração terá início às 19h30, no Abrigo São Vicente de Paula, bairro Maria Luiza.  Na ocasião, haverá uma homenagem especial às mães com a apresentação da música Ave Maria de Schubert e Ave Maria do Morro, do cantor Herivelto Martins, ambas cantadas em italiana pelo tenor argentino Cristian Javier Lopez. A comunidade interna e externa está convidada a participar.