Palestra sobre ocupação do solo

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (Pgeagri) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promoverá uma palestra pública com o tema: “Qualidade de água superficial para planejamento de uso e ocupação do solo”.

O professor da Universidade  Adir Otto Schmidt,  ministrará a palestra a ser realizada no dia 2 de maio às 17 horas no auditório do Pgeagri,  no Campus de Cascavel.

Para fazer as inscrições é necessário enviar o nome completo para o email: semináEste endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. As vagas são limitadas e a prioridade é definida por ordem de inscrição.

Mais informações pelo telefone (45) 3220-3250 ou no email dos professores Divair Christ Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Silvia Coelho Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..