Selecionados acadêmicos para o Projeto Rondon

Foram selecionados oito acadêmicos de diferentes cursos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) que irão participar do Projeto Rondon Operação Capim Dourado 2012.  A equipe, que será acompanhada por dois professores, irá atuar de 13 a 28 de julho, na cidade de Barrolândia, no Tocantins.

Durante o período de estada na cidade, os alunos terão a missão de desenvolver atividades no Conjunto “A” de ações, que envolve os seguintes temas: Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde.

O grupo é formado pelos seguintes acadêmicos: Edson Oliveira Silva, do curso de Odontologia, Gisele Cristina Dametto - Farmácia, Loana Priscila Mangolin, - Ciências Biológicas e Poliana Deves, todos do Campus de Cascavel.

Ainda fazem parte da equipe, os alunos do Campus de Foz do Iguaçu, Manoela Marli Jaqueira, de Direito e Samuel Andrade de Oliveira - Enfermagem. Do Campus de Toledo foi Jessica Renata de Souza - Serviço Social e do Campus de Marechal Candido Rondon Tiago Luan Hachmann - Agronomia.

Os coordenadores da Operação Capim Dourado são os professores de Economia Doméstica do Campus de Francisco Beltrão, João Maria de Andrades, e do curso de Ciências Biológicas do Campus de Cascavel, Anelize Queiroz Amaral.

As próximas reuniões de preparação para a viagem, serão realizadas nos dias 30 de maio, 12 e 29 de junho e 5 de julho, sempre às 9 horas, na sala dos Conselhos, no prédio da Reitoria.