Pró-reitora participa de Oficina da Região Sul

Representando a Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), a professora doutora Liliam Faria Porto Borges participou da Oficina da Região Sul, em Chapecó (SC).

A Oficina teve como tema “Expansão e Qualidade das IES no Sul: dimensões quanti e quali”. Durante os dois dias do evento, 15 e 16 passados, foram discutidos propostas acerca do ensino superior no País e concluída a Carta Foz do Iguaçu/Chapecó, onde estão colocadas sugestões de pautas da região Sul de todas as Instituições de Ensino Superior.

O próximo encontro a nível nacional está agendado para o período de 17 a 20 de junho na Universidade Federal de Uberlândia (MG). Lá serão avaliadas e entregues as pautas de todas as regiões e definidos resultados.

Legenda: A Oficina da Região Sul discutiu propostas acerca do ensino superior no Brasil.