Destaque dos alunos da Unioeste Foz no VI Exame Unificado da OAB

No último Exame Unificado da OAB foram aprovados mais 12 alunos do curso de Direito da Unioeste, campus de Foz do Iguaçu. Além do tradicional destaque para o desempenho dos alunos da Unioeste, chama atenção neste resultado o fato de que 5 dos aprovados ainda estão cursando o quinto ano do curso de Direito, ou seja, nem mesmo terminaram o curso de graduação e já obtiveram aproveitamento exigido pela OAB para exercerem a profissão. Apesar de ainda terem a obrigação de concluírem todos os créditos exigidos pelo curso de Direito da Unioeste, estes alunos já venceram uma fase importante para o início do exercício profissional a partir de 2013. Estes resultados demonstram o excelente nível alcançado pelo curso de Direito da Unioeste, o que só é possível a partir do comprometimento de docentes, discentes e coordenações do curso.

Nomes dos aprovados: Ângela Maria Zoboli; Carla Tatiana Demetrio; Cíntia Denise Lang; Cyrce Adryadne Sousa; Daniel Moreno Casado; Diogo Tavares Gomes e Silva; Dayane Nazareth Alves Levigne; Jonathan Alex Ferreira Leite; Jorge Augusto Trevelin; Josiane Weiss; Sergio Ricardo Yoshida; Wanusa Wesseling.

Fonte: www.oab.org.br (resultado preliminar da prova prático-profissional; (17/04/12)