Fatores climáticos é tema de palestra no Campus de Cascavel

O professor Everton Coimbra de Araújo ministra no próximo dia 18 palestra na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) sobre “Estatística espacial de área na produtividade da soja e fatores climáticos na região oeste do estado do Paraná”. O evento será promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola das 17 horas às 17h30 no auditório do prédio de Desenvolvimento de Protótipos do Campus de Cascavel.

Everton Coimbra possui graduação em Tecnologia Em Processamento de Dados pelo Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu (2000) e mestrado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002). Atualmente é professor da Universidade Tecnológica do Paraná. Doutorado em andamento em Engenharia Agrícola  na  Unioeste, e orientado pelo professor Dr. Miguel Angel Uribe Opazzo. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. Mais informações: 45-3220-3250 (Prof. Divair ou Profa. Silvia).