Organizadores do Seu se reúnem no campus de Cascavel

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná estará realizando nesta sexta-feira (13) reunião para dar continuidade a organização do XII SEU - Seminário de Extensão da Instituição. O evento terá inicio às 14 horas, na Unioeste/Campus de Cascavel, gabinete da direção geral do Campus.

Na ocasião serão apresentados os resultados quantitativos das inscrições,  será discutido layout das modalidades, equipes de trabalho, participação dos discentes do Campus de Cascavel, entre outros assuntos. Mais informações  na página do evento no portal da Unioeste: www.unioeste.br, no item 1, do segundo quadro verde, lado direito ou no endereço: www.unioeste.br/extensao/seu

O XII SEU acontece de 16 a 18 de maio próximo no Campus de Cascavel com a temática “ A extensão universitária ultrapassando fronteiras” . Na ocasião serão realizadas mesas temáticas; comunicações orais; vídeos; atividades artístico-culturais; mesas redondas; oficinas; noite cultural; estandes; feiras e pôsteres.