Unioeste participará de seminários sobre a Educação Superior

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) professora e Drª Liliam Faria Porto Borges participará nos dias 15 e 16 de abril da Oficina da Região Sul que tem como tema “Expansão e Qualidade das IES no Sul: dimensões quanti e quali”.

A Oficina será realizada na cidade de Chapecó/SC, e é promovida pela Diretoria do Fórum de Pró-Reitores de Graduação (ForGRAD). Os participantes do evento pretendem discutir e elaborar projetos a serem encaminhados para o Fórum Nacional.

Também neste mês, no dia 19 em Brasília, a diretora de Ensino da PR, Evanilde Pereira Salles Lange, da Unioeste, se fará presente no Seminário “O Estado de Arte do PNE 2011-2020: O Ponto de Vista das Instituições Universitárias”. O objetivo do seminário é discutir ações estratégicas a serem implantadas pelas instituições de educação superior.