Unioeste oferece 30 vagas para agente universitário

Continuam abertas, somente até este dia 20, as inscrições para o 4º Processo Seletivo Simplificado Especial de 2012, para contratação de Agente Universitário, por prazo determinado, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). As vagas estão sendo oferecidas nos cinco campi da Unioeste: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Reitoria e Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Está sendo disponibilizadas vagas para advogado, analista de informática, contador, engenheiro de segurança no trabalho, medicina veterinária, técnico em assuntos universitários, motoristas, técnico em administração, técnico em contabilidade, técnico em laboratório, agente de segurança interna, auxiliar operacional e oficial de manutenção.

Demais informações sobre o Processo Seletivo, como remuneração mensal, a carga horária e os requisitos de formação exigidos para contratação estão disponíveis na página da Unioeste no endereço www.unioeste.br/concursos.

O Processo Seletivo, organizado pela Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos (Cogeps) da Unioeste, será válido por um ano a partir da publicação do Edital de Homologação do resultado final em Diário Oficial, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Unioeste.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 20, das 8 as 12 e das 13h30 às 17 horas, por meio da internet, no endereço eletrônico www.unioeste.br/concursos, sendo que, ao final, o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição e o boleto bancário para efetuar o recolhimento da taxa de inscrição.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá: preencher, imprimir e assinar a ficha de inscrição, que deverá ser apresentada no dia das provas; imprimir o boleto bancário de recolhimento da taxa de inscrição; e recolher a taxa de inscrição.

A taxa é de R$ 70,00 para a função de nível Superior, de R$ 30,00 para a função de nível Médio, e de R$ 20,00 para a função de nível Fundamental. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito em casas lotéricas ou agências da Caixa Econômica Federal, por meio de boleto bancário. A entrega da documentação deverá ser feita até às 17 horas do dia 20 no Setor de Recursos Humanos dos campi da Unioeste.

Documentos

Para a inscrição, o candidato deverá usar um dos documentos: Cédula ou Carteira de Identidade ou documento com fotografia e impressão digital, expedidos por órgão oficial que, por força de lei federal, valham como documento de identificação, a saber: cédula ou carteira de identidade expedida por Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar, Polícia Federal ou pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe, como as do CRM, OAB e CRA; Carteira de Trabalho e Previdência Social e Carteira Nacional de Habilitação, com foto, sempre dentro do prazo de validade.

O documento de identificação citado na Ficha de Inscrição deverá ser apresentado quando o candidato comparecer à Prova Escrita ou Prova Prática.

Até o dia 24 será publicado Edital de deferimento ou não das inscrições que estiverem em situação regular e o candidato que constatar problema no seu deferimento de inscrição poderá entrar com recurso junto a Unioeste, até às 17 horas do dia 25.

No dia 26 serão julgados os recursos e publicado edital final de inscrições deferidas. No dia 1 de agosto, a Cogeps publicará o ensalamento dos candidatos e salas das provas no endereço eletrônico indicado e o candidato deve, se constatar problema, contatar a Cogeps pessoalmente ou pelos telefones (045) 3220-3099 e 3220-3100.

Provas

O Processo Seletivo consiste de uma prova escrita, prova prática e prova de títulos diferenciados para cada uma das funções levadas a certame. A prova escrita será realizada no dia 5 de agosto, em todos os campi da Unioeste, na parte da manhã, das 8h30 às 12h30.

Em 6 de agosto a Cogeps publicará os gabaritos provisórios das questões da prova escrita e no dia 13 será publicado no site o gabarito definitivo. A divulgação dos resultados finais será no dia 15 de agosto.

A prova de títulos, de caráter classificatório, terá o valor máximo de vinte pontos sendo lançadas apenas para os candidatos classificados na prova escrita e será realizada nos dias 1, 2 e 3 de agosto por Comissão de Processos Seletivos da Unioeste.

O resultado da prova de títulos será publicado até às 17 horas do dia 8 de agosto e até 15 de agosto será publicado edital final da prova de títulos.

Para os candidatos à função de motorista será realizada, além da prova escrita, a prova prática e a mesma ocorrerá a partir das 9 horas do dia 11 de agosto, no Campus de Cascavel.

Resultado final

O resultado final do Processo Seletivo será publicado a partir no dia 17 de agosto, na página da Unioeste. A publicação será feita em três listas: uma relativa aos candidatos inscritos como portadores de necessidades especiais e que foram aprovados; a outra referente à classificação dos candidatos inscritos como afrodescendentes e que forem aprovados; e outra, ainda, com todos os candidatos aprovados para uma função, obedecendo-se, nos três casos, à soma de pontos obtida por cada candidato.