Direito de Beltrão recebe Selo OAB Recomenda

O curso de Direito oferecido pelo Campus de Francisco Beltrão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) recebeu o Selo OAB Recomenda, gestão 2007-2012, criado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para indicar as melhores graduações da área no País.

Para receber a homenagem estiveram presentes, no último dia 19, na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília, a coordenadora do curso de Direito, Andréa Regina de Morais Benedetti, a professora do curso Marta Botti Capellari e o vice-reitor Carlos Aberto Piacenti.

Dos 1.219 cursos de Direito existentes no Brasil, o selo foi concedido, conforme deliberação da Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda, a apenas 90 deles, correspondendo a 7,4% do total de cursos ofertados.

No Paraná, além da Unioeste/Campus de Francisco Beltrão, foram agraciados com o Selo os cursos das universidades estaduais de Londrina (UEL), de Maringá (UEM), de Ponta Grossa (UEPG), e da Faculdade de Direito do Norte Pioneiro, em Jacarezinho, integrante da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

Para a coordenadora do curso, professora Andréa Benedetti, indicações como essa sempre trazem alegria e novo animo aos professores. “A recomendação feita pela OAB coroa trabalho que vem sendo realizado desde a  instalação do curso, em 2003.

Legenda:

A coordenadora do curso de Direito, Andréia Regina de Morais Benedetti recebe do presidente da OAB/PR, José Lucio Glomb, o Selo de Qualidade OAB

O vice-reitor Carlos Alberto Piacenti, a professora do curso Marta Botti Capellari, a coordenadora do curso de Direito, Andréa Regina de Morais Benedetti, e José Lucio Glomb, presidente da OAB/PR