Processo Saúde-Doença é tema de palestra na Unioeste

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Biociências em Saúde, nível Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), esta oferecendo palestra intitulada “Determinação Social do Processo Saúde – Doença”, a ser realizada na próxima sexta-feira, dia 29, às 13h30, no mini auditório 3, no Campus de Cascavel.

A palestra será ministrada pelo médico sanitarista da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e doutor em Saúde Coletiva, Rogerio Miranda Gomes. O assunto proposto abordará questionamentos tais como: Por que as pessoas adoecem, quais razões levam a desenvolver o processo saúde-doença, entre outros.

As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, no local e é aberta a todo público interno e externo da Universidade. Haverá emissão de certificados equivalentes a 4 horas.