Deputado se reúne com direção da Unioeste

O deputado estadual Adelino Ribeiro esteve reunido com o diretor do Campus, Alexandre Webber, o reitor da universidade Paulo Sergio Wolff, o vice- reitor Carlos Alberto Piacenti e o diretor geral do Hospital Universitário do Oeste do Paraná, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel.

Na ocasião, foram debatidas diversas questões como as necessidades de investimentos que a Instituição apresenta. Conforme o diretor do Campus, Alexandre Webber, está sendo feito um levantamento das necessidades do campus e depois de planejado que será entregue ao deputado nas próximas semanas. O mesmo levanrtamento está sendo feito pela Reitoria da Unioeste.