Seminário de Linguagem tem inscrições prorrogadas

O prazo das inscrições para o 1º Seminário Internacional de Estudos de Linguagem (SNEL), que envolve o 6º Regional e 3º Nacional foi prorrogado até o dia 3 de maio.  O evento será realizado no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O tema proposto para o evento, a ser realizado de 14 a 16 de maio, tem como título: Políticas Linguísticas: diálogos, identidades e fronteiras. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever em três categorias: apresentação de trabalho em Simpósio, apresentação de trabalho em Sessão de Comunicação e para ouvintes.

De acordo com os coordenadores do Seminário, professores Alexandre Ferrari Soares e Rejane Tristoni, o evento tem por objetivo divulgar as atividades de Pesquisa, Extensão e Ensino desenvolvidas pelos docentes e discentes (doutorado, mestrado, iniciação científica, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) da Unioeste e de outras universidades da região a partir do tema proposto.

Além disso, pretende estabelecer contato com os trabalhos de pesquisadores de outras Instituições de Ensino Superior (IES) do Paraná, de outros estados do Brasil e, sobretudo, países de fronteira.

Mais informações de cada categoria e ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.snel.tmp.br/home/, ou no Colegiado de Letras de Cascavel pelo telefone (45) 3220-3162.