Cuca lança "Quarta Tem" no Campus

Oficialmente implantado no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste),  o Projeto Circuito Universitário de Cultura e Arte (Cuca) juntamente com a Diretoria de Cultura da Pró- Reitoria de Extensão e a direção do Campus, lançam nesta quarta-feira (04.04) o “Quarta Tem”.

O novo projeto trará atividades culturais, dança, música, literatura e teatro. O objetivo é mostrar o potencial artístico dos alunos e estimular a participação no evento, que também será levado aos outros campi da Unioeste em breve.

No Campus, a abertura terá início às 19h30 no hall do auditório, com a exposição de artes organizada pela ex acadêmica de Pedagogia e mestranda Ana Karine Brággio, com participação dos alunos e professores da Instituição. Além disso, a cada 30 minutos haverá interferências musicais realizados pelos estudantes: Dom Wesley, Camila Abati, Mayara Scussiatto e o músico e ex-acadêmico Wellington Dalaqua. A exposição será dos dias 4 até 14  e estará aberta a visitações.