Acadêmicos e Professores participam de Fórum via teleconferência

Professores e acadêmicos dos cursos das áreas de saúde da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) participaram via teleconferência do 8º Fórum Centro de Estudos e Apoio à Dermatologia Sanitária (Ceads) sobre Atopia (Alergia) promovido pela Universidade de São Paulo (USP). Além da presença do professor da Universidade de São Paulo, Drº Luiz Jorge Fagundes que moderou a transmissão do Seminário, também participou como ministrante da palestra Drº Roberto Takoaka.

Uma das abordagens no Fórum foi a de obter o melhor e mais efetivo resultado nos tratamentos, para isso, estudar a doença e também conhecer o contexto psicológico dos pacientes e o que pode influenciar no aparecimento das alergias. Inclusive, explicou o palestrante, trabalhar o método de dinâmicas e palestras em grupos.

A Teleconferência foi realizada sexta-feira, (30-03) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), na sala de Telemedicina. E teve duração de duas horas, sendo que parte desse tempo os participantes puderam esclarecer suas dúvidas quanto ao processo de tratamento das alergias.

Legenda: Professores e alunos participam do Fórum via teleconferência