Campus prepara última missa italiana do ano

Organizada pelo Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) a missa italiana será celebrada nesta quinta-feira (06.12) às 19 horas, na Paróquia São Pedro, localizada na Rua Costa e Silva, n° 187, bairro Alto Alegre.

A missa faz parte de um projeto de extensão, coordenado pelo professor Fausto José Zamboni, do curso de Letras Português/Italiano. Os acadêmicos são responsáveis pela preparação e ensaio dos cantos litúrgicos.

O projeto de extensão Missa Italiana no Campus é mantido com o apoio do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), curso de Letras/Italiano, Pró-reitoria de Extensão, Pastoral Universitária e Circolo Italiano di Cascavel.