Diretor do Campus de Cascavel é homenageado na PIC

O professor Alexandre Webber, diretor geral do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), foi um dos homenageados da Penitenciária Industrial de Cascavel (PIC) no início deste mês.

Na solenidade também foram comemorados os 10 anos de implantação da unidade penal em Cascavel e também a instalação de uma unidade do Centro Estadual e Educação Básica para Jovens e Adultos (Ceebja), onde diversos apenados concluíram o ensino fundamental e o ensino médio.

O professor Alexandre Webber trabalhou durante 4 anos como dentista na penitenciária. Atualmente, ele desenvolve com acadêmicos do curso de Odontologia um Projeto de Extensão, prestando atendimento durante todo um bimestre aos detentos.

A Unioeste colaborou também na realização da solenidade, por meio do servidor Alexandre Reis, que criou as logomarcas oficiais da PIC e também do Ceebja, que foram oficialmente lançadas durante o evento.

A solenidade contou também com a participação dos técnicos administrativos Joacir de Oliveira e Terezinha Aparecida da Rocha, que foram responsáveis pelo cerimonial, resultando em mais um trabalho de cooperação e parceria entre a Universidade e a Penitenciária.

Legenda:  Duranto o evento, o diretor do Campus Alexandre Webber foi homenageado