Campus de Toledo sedia Sessão da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Toledo realizará uma sessão ordinária, no próximo dia 9, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo. A decisão foi tomada na última segunda-feira,(02.07) quando foi aprovado por unanimidade o Ato nº 9 da Mesa Executiva, no qual propôs a sessão descentralizada, atendendo pedido da Universidade e considerando as sessões itinerantes realizadas em maio, em outras instituições de ensino. A sessão ocorrerá no miniauditório da Unioeste com previsão de início para às 18 horas.

Segundo o Assessor de Comunicação da Câmara, Paulo Torres, a atual sede do legislativo toledano está em reformas e por isso, as sessões estão acontecendo em outros locais. A sessão na Unioeste é aberta a toda população e será transmitida pela Web Rádio Kula, pelo site: www.unioeste.br/webradio.