Projeto de extensão realiza aula inaugural no Campus de Beltrão

A quinta turma do Projeto de extensão “Gestão Estratégica para o Primeiro Emprego de Francisco Beltrão”, assistiu aula inaugural, proferida pelo secretário de Indústria e Comércio e parceiro do projeto, Willians Roberto Costa.

O Projeto de extensão tem como objetivo desenvolver competências, habilidades e atitudes aos candidatos ao primeiro emprego na cidade. Os participantes são jovens oriundos do ensino médio público que encontram dificuldades em face da inexperiência e ineditismo de se lançar em busca da primeira colocação no mercado de trabalho.

Desenvolvido por docentes e discentes do Campus de Francisco Beltrão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e participantes externos, o Projeto é ministrado por meio de módulos abordando noções de oratória, informática, elaboração de currículos e entrevista de seleção, marketing pessoal, processos administrativos, responsabilidade socioambiental, qualidade no atendimento e relacionamento interpessoal, entre outras atividades.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito de Francisco Beltrão, Wilmar Reichembach; do diretor do Campus de Francisco Beltrão, professor Haroldo Augusto Moreira; do gerente da Agência do Trabalhador, Valdecir Priester; do diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus, professor Gilmar Ribeiro de Mello; e do coordenador do projeto de extensão professor Jairo Leonardi de Aguiar, também docente do curso de Administração do Campus de Francisco Beltrão.

Legenda: A aula contou com a presença de alunos e autoridades do município