Mestrado em Filosofia abre vagas para aluno especial

O Programa de Pós-Graduação, stricto sensu, em Filosofia, nível de Mestrado, do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), abre inscrições no período de 11 a 15 de junho para seleção de alunos especiais para cursar disciplinas ofertadas neste segundo semestre.

De acordo com o Edital publicado, os candidatos poderão se inscrever diretamente na Secretaria do Programa, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30, mediante apresentação do formulário de inscrição preenchido e do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

A seleção será efetuada, por meio de entrevista, pelo professor da disciplina, na qual o candidato está inscrito, no próximo dia 18, às 14 horas, nas salas de aulas 1 e 2 (bloco “E”, térreo).

Os interessados em fazer a inscrição poderão acessar o edital e obter o formulário para inscrição na página: www.unioeste.br/mestradofilosofia.