Campus de Toledo recebe a equipe da Pró-Reitoria de Graduação

A equipe da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), promoveu um encontro nesta segunda (19.03) no Campus de Toledo. Foram discutidos assuntos relacionados aos cursos de graduação, como avaliação, carga horária, projetos de extensão, entre outros ligados a área graduação.

De acordo com a Pró-Reitora de Graduação, Liliam Faria Porto, a equipe é qualificada e está preparada para encontrar soluções e trazer inovações para a Universidade. “Temos como primeira proposta, definir uma Política de Ensino, com especial atenção para ouvir os cursos, professores, coordenadores, diretores e estudantes para possíveis benefícios na Graduação”, disse.