Acadêmicos fazem visita na UEM e Cocamar

Acadêmicos do curso de Administração da Universidade Estadual do Oeste Paraná (Unioeste) do Campus de Francisco Beltrão realizaram visita técnica-pedagógica a Universidade Estadual de Maringá e Cocamar (Cooperativa Agroindustrial de Maringá). A viagem ocorreu no último dia 23  sob orientação da professora Rosane Calgaro.

Na UEM os alunos conheceram a estrutura dos curso de graduação e de mestrado em Administração, e na Cocamar puderam ver o processo produtivo na indústria de sucos. A atividade faz parte do planejamento de ações do curso e visa ampliar o conhecimento do aluno sobre a vida universitária e ação empresarial.