Cascavel Rosa: Acadêmicos de Medicina orientam população

Acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, realizarão neste sábado (27.10) pela manhã, nos Terminais Urbanos Leste e Oeste, orientações à população sobre o câncer de mama com a distribuição de panfletos explicativos.

A atividade ocorrerá em razão do fechamento do Movimento Outubro Rosa, em que Cascavel apoiou a causa. Além da Unioeste, a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) também farão trabalhos de orientações à população em suas respectivas cidades.