Graduação promove novos encontros com a comunidade acadêmica

A equipe da Pró-reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) dá continuidade aos encontros com a comunidade acadêmica visando o debate acerca da construção de uma política de ensino para a Universidade. O encontro desta segunda-feira, dia 19, será realizado a partir das 14 horas, no miniauditório do Campus de Toledo.

Na sequência os encontros irão ocorrer no Campus de Marechal Candido Rondon, no dia 21, na sala de videoconferência, depois no Campus de Foz do Iguaçu, no dia 23, na sala de reuniões do Prédio Administrativo e por fim no Campus de Francisco Beltrão, no dia 26, no miniauditório.

A primeira reunião foi promovida nesta sexta-feira (16.03), no Campus de Cascavel, com as discussões relacionadas a questões comuns aos cursos da Graduação entre outras como  semestralização, Enem, carga horária, avaliação, reprovação, evasão, estrutura, bolsas, além de especificidades que merecem ações pontuais.

Para tanto, a equipe da Pró-reitoria de Graduação está convidando para os encontros os diretores de campi, diretores de centros, coordenadores de cursos, bibliotecárias, secretárias/os, acadêmicas/os, docentes, representantes discentes dos Colegiados e centros acadêmicos, representantes dos servidores técnicos e demais interessados.

Para a pró-reitora Liliam Faria Porto Borges, a disposição da nova gestão em ouvir cada um dos cursos, centros e campi, bibliotecas, secretarias acadêmicas e estudantes, “indica a percepção de que o contato direto e o diálogo são o caminho de identificarmos as questões de curto, médio e longo prazo que envolve a todos”.