Unioeste reabre as portas da Farmácia Escola

O Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) reabriu na manhã desta segunda-feira (26.03). A Farmácia Escola Unioeste Farma contará com o trabalho de cinco professores plantonistas e uma farmacêutica e tem como objetivo principal atender a comunidade acadêmica e oferecer estágios aos alunos do curso de Farmácia dos 3° e 4°anos.

Durante a solenidade, prestigiada por autoridades acadêmicas, o reitor Paulo Sergio Wolff disse que a farmácia vai proporcionar pronto atendimento e um lucro social a toda comunidade acadêmica.

Também o diretor do Campus, Alexandre Webber, ressaltou a importância da reabertura da Unioeste Farma, enquanto a diretora do Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas, Nereida Mello Gioppo, lembrou todo o empenho dispensado pelos docentes para possibilitar a abertura da Farmácia.

De acordo com a professora e diretora técnica, Simone Maria Menegatti de Oliveira, “a farmácia trará benefícios para a comunidade universitária, onde os acadêmicos poderão aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e chegar a um ideal de atendimento farmacêutico”.

A Farmácia Escola prestará atendimento a comunidade interna do Campus, além da venda de medicamentos para professores e funcionários com descontos de 25% e serviços de acompanhamento fármaco terapêutico de hipertensos e diabéticos. O atendimento da Unioeste Farma será de segunda a sexta-feira, das 8 as 20 horas.

Legenda: A Farmácia Escola vai atender a toda comunidade acadêmica