Escolhidos trabalhos para o Seminário da Regional Sul

Foram selecionados os trabalhos do 12° Seminário de Extensão Universitária (SEU), ocorrido no último mês, no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A comissão avaliadora, formada por um representante de cada campi, professores extencionistas e convidados especiais do campus que sediou o evento,  analisou os melhores trabalhos expostos no Seminário. Ao todo, 20 trabalhos foram escolhidos, sendo 16 comunicações orais, três oficinas e um minicurso.

Para ter acesso aos trabalhos selecionados, bastar entrar na página www.unioeste.br/extensao/seu e localizar o link Trabalhos selecionados para o 30°Seurs.

A próxima etapa a ser seguida é a apresentação dos trabalhos no Seminário de Extensão Universitária da Regional Sul (Seurs) que, neste ano, ocorre na cidade de Rio Grande, no Estado do Rio Grande do Sul, entre os dias 3 e 5 de setembro, na Fundação Universidade do Rio Grande (FURG).